Carregando Eventos

4 de dezembro de 2023 @ 08:00 - 6 de dezembro de 2023 @ 17:00

VII Jornada Científica do PRODER

04 a 06 de Dezembro de 2023

Este evento interdisciplinar, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri, em sua sétima edição vai abordar o tema central “Agenda 2030: Estratégias Integradas para o Desenvolvimento Sustentável”.

Prepare-se para três dias incríveis repletos de aprendizado e networking. Teremos palestras, mesas-redondas envolventes, minicursos enriquecedores e oficinas práticas. Além disso, você terá a oportunidade de participar de visitas técnicas, submeter seus trabalhos, assistir a apresentações culturais e muito mais!

Este ano, a Jornada será realizada de forma híbrida, combinando o melhor dos dois mundos: presencial e online. Reserve os dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2023 para se conectar, trocar conhecimentos e ampliar sua visão sobre o desenvolvimento sustentável. O evento terá lugar na UFCA, e você pode acompanhar todos os detalhes no site do Proder e em nosso Instagram @jornadacientificaproder.

INSCRIÇÕES MINICURSOS

DOCUMENTAÇÃO DA VII JORNADA CIENTÍFICA DO PRODER

ANAIS

CERTIFICADOS