A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER), no uso de suas atribuições legais, em atendimento às exigências da Resolução nº 14/2014 do Conselho Superior Pro tempore desta Universidade e consoante às exigências regimentais do Programa, torna público o presente edital e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento de 24 (vinte e quatro) vagas do curso de Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável.

O Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional Sustentável da UFCA objetiva promover a formação de mestres, proporcionando uma abordagem interdisciplinar do desenvolvimento à luz dos novos paradigmas e da modernidade ética. Possui aulas totalmente presenciais e distribuídas em dias letivos em quaisquer dos turnos, realizadas na Universidade Federal do Cariri – Campus Crato, no Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade.

Ver Edital


Prezados Candidatos,
Em virtude do segundo turno da eleição 2018 que ocorrerá no dia 28 de outubro, data esta que coincide com a data da aplicação da prova objetiva, a coordenação modificou o cronograma e encaminha para V. Sas. o novo cronograma que deverá ser seguido nesse Processo de Seleção.

Ver Cronograma Atualizado


Links Úteis:

Materiais de Referências

Inscrições

https://www.ufca.edu.br

Telefone Secretária: (88) 3221-9503
proder@ufca.edu.br